top of page

Pulseira Pandora

Olá, minhas queridas! Hoje vou falar sobre a minha pulseira favorita: a pandora. Esta pulseira foi-me oferecida em Julho de 2015 pela minha madrinha, a minha avó e pela minha mãe quando acabei o percurso de catequese e fiz o crisma! Juntamente com a pulseira ofereceram-me uma peça. (vão já, já, já ficar a saber qual).

Ao longo do tempo a pulseira está a ficar mais composta, isto é, mais pecinhas vão surgindo. Até agora tenho 5 peças! O trevo, uma máquina fotográfica, um saco com o símbolo de dinheiro, uma prenda e uma peça cor-de-rosa. O trevo significa sorte e foi a pecinha que me foi oferecida juntamente com a pulseira, a máquina fotográfica deve-se à minha paixão pela fotografia, o saco com o símbolo de dinheiro já diz tudo pelo nome (ahah), a prenda porque foi uma prenda de natal e a peça cor-de-rosa significa amizade.

Todas as peças que tenho foram-me oferecidas em datas especiais como o Natal e o meu aniversário.

Apesar de ter a pulseira desde 2015 só em Dezembro de 2016 é que a comecei a usar todos os dias, e é nesta pulseira que vou registar experiências, momentos especiais e inesquecíveis!

Aqui ficam duas fotografias da minha baby que tanto gosto! Espero que tenham gostado! Até ao próximo post! Beijinhos,

BabyLú!


Segue-me

  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Tumblr Icon
  • Black Instagram Icon

Fica atento!

Posts

bottom of page